Domingo, 21 de Julho de 2024 13:50
61 99813-4639
Cultura São Paulo

Governador participa da Abertura do Carnaval de São Paulo no Anhembi

Depois de dois anos, desfiles do Grupo Especial voltam a ser realizados no mês de fevereiro

18/02/2023 11h40
Por: Redação Fonte: Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo
Governador participa da Abertura do Carnaval de São Paulo no Anhembi
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo

O governador Tarcísio de Freitas e a primeira-dama Cristiane de Freitas acompanharam nesta sexta-feira (17), ao lado do prefeito da capital, Ricardo Nunes, e da primeira dama paulistana, Regina Nunes, a abertura do Carnaval de São Paulo no sambódromo do Anhembi. Depois de dois anos de restrições, que levaram ao cancelamento da festa em 2021 e o adiamento em 2022, os desfiles do Grupo Especial voltaram a ser realizados no mês de fevereiro.

“É extremamente gratificante ver o carnaval de rua e os desfiles de São Paulo voltando. Parabéns a todos que se empenharam, à prefeitura, ao governo do Estado e sobretudo às escolas de samba de São Paulo, que vão fazer um grande espetáculo, nesse que já é o melhor carnaval do Brasil”, afirmou o Tarcísio de Freitas.

Antes que os desfiles no sambódromo tivessem início, o governador e a primeira dama foram até a concentração acompanhar os preparativos das escolas. Ao todo, 14 agremiações disputam o título de campeã do Carnaval de São Paulo em 2023. Sete desfilaram até o início da manhã deste sábado (18) e as demais desfilam entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (19).

Além do governador e primeira dama, também acompanharam a abertura do Carnaval paulistano, o vice-governador Felicio Ramuth, a secretária de Estado da Cultura e Economia, Marília Marton, e demais autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 11h06
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 22°

16° Sensação
3.6 km/h Vento
73% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 15° Máx. 26°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 15° Máx. 24°

Tempo limpo
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias