Quarta, 28 de Julho de 2021 01:59
11 93253-3337
Esportes Podcast

Pizza Roxa: podcast analisa disputa acirrada pela UCL na última rodada da Serie A e põe Napoli e Juve como favoritos

Os jornalistas Evilásio Júnior e Luan Santos ainda discutiram a última rodada, com classificação, artilharia e destaques do campeonato

18/05/2021 11h38
Por: Redação
Foto: Divulgação / SSC Napoli
Foto: Divulgação / SSC Napoli

O campeonato italiano chega à sua última rodada neste final de semana com uma disputa acirrada pelas duas vagas restantes para a Liga dos Campeões da Europa. Em seu episódio 18, o podcast Pizza Roxa analisa as chances de Milan, Napoli e Juventus, que estão na briga pela principal competição continental. Inter, campeã, já levou a primeira vaga e a Atalanta, hoje na vice-liderança, a segunda. 

 

Os jornalistas Evilásio Júnior e Luan Santos discutem ainda a batalha pelo rebaixamento, que terá confronto direto entre Torino e Benevento na rodada final. O time de Turim tem um jogo a menos e, caso conquiste ao menos um empate contra a Lazio, pode se livrar da degola e jogar a última rodada tranquilo. 

 

Pela análise da dupla, o Milan é quem terá o caminho mais difícil para ficar com a vaga para a Liga dos Campeões. A equipe de Stefano Pioli terá pela frente a Atalanta, melhor ataque do campeonato, em Bergamo. Embora La Dea já tenha a vaga garantida, tem um atrativo na partida: a conquista do vice-campeonato, o que seria inédito na história do time de Gian Piero Gasperini. 

 

O Napoli tem o caminho, em tese, mais fácil. O time de Gennaro Gattuso Joga em casa contra o Verona, que venceu apenas três jogos no segundo turno da Serie A e vem em queda nos últimos jogos, embora seja uma boa equipe. Já a Juventus joga fora de casa contra o bom time do Bologna, que está no meio da tabela e não briga por mais nada. 

 

Os jornalistas ainda discutiram a última rodada, com classificação, artilharia e destaques do campeonato. Estes foram alguns destaques do novo episódio do Pizza Roxa, que já está disponível nas principais plataformas de áudio.

 

OUÇA NO SPOTIFY

 

NO APPLE PODCASTS

 

NO GOOGLE PODCASTS

 

NO AMAZON MUSIC

 

OU ONDE PREFERIR VIA BUZZSPROUT

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias