Terça, 19 de Outubro de 2021 05:04
11 93253-3337
Entretenimento Fotografia

A forte tendência dos ensaios pet

Um modelo que tem crescido é a de famílias realizarem sessões de fotos em datas especiais, como o período de Natal ou durante a gestação de uma futura mamãe

23/12/2020 19h00
Por: Redação
Foto: Gabriella Arruda / Divulgação
Foto: Gabriella Arruda / Divulgação

Os ensaios fotográficos com animais de estimação (pets), que já são uma febre em outros países, como Estados Unidos, chegou ao Brasil com força total.

 

Para quem considera o bichinho de estimação um membro muito amado e que faz parte da família, tem levado seu pet aos fotógrafos especializados nesse tipo de ensaio para guardar uma linda recordação para sempre, muito bem produzida e entregue no formato de álbum.

 

E não pense que esse ensaio é só para cachorros! Gatos, papagaios, araras e calopsitas são levados aos estúdios fotográficos para serem clicados.

 

Uma tendência que tem crescido nos ensaios pets é a de famílias realizarem sessões de fotos em datas especiais, como o período de Natal ou durante a gestação de uma futura mamãe.

 

“Todo ensaio com um bichinho de estimação é muito descontraído. Nós queremos que o pet e seu dono fiquem brincando, como se estivessem em casa, para que aconteçam diversos cliques espontâneos”, afirma Gabriella Arruda, fotógrafa e proprietária do Estúdio Gabi Fotografia (www.gabi.fot.br), localizado no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, especializado nesse tipo de ensaio. 

 

Quem deseja contratar um estúdio para realizar o ensaio deve verificar se está contratando um local pet friendly, ou seja, que possa receber seu pet com bebedouro e tapete higiênico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias