Quarta, 28 de Julho de 2021 01:53
11 93253-3337
Política Covid-19

Vice-governador testa positivo, mas mantém trabalho remoto

Rodrigo Garcia assumiu comando do Executivo paulista, em função das férias de João Doria, e apresenta sintomas de febre e mal-estar

23/12/2020 14h00 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Foto: Governo do Estado de São Paulo

O vice-governador Rodrigo Garcia testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (23), anunciou o Governo de São Paulo. Ele fez exame nesta terça (22) no Hospital Sírio-Libanês, após apresentar sintomas de febre e mal-estar.

 

Apesar de ter contraído o novo coronavírus, o político mantém trabalho remotamente, uma vez que assumiu comando do Executivo paulista, em função das férias de João Doria, que viajou para Miami, nos Estados Unidos.

 

O vice-governador é o quarto integrante do Palácio dos Bandeirantes a testar positivo para a doença. Além de Doria, outros dois secretários também foram infectados: Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Rossieli Soares (Educação).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias