Quarta, 28 de Julho de 2021 00:28
11 93253-3337
Esportes Podcast

Pizza Roxa: podcast analisa campanha da Inter de Milão após conquista do título antecipado da Serie A

Os jornalistas Evilásio Júnior e Luan Santos analisam os números da equipe de Antonio Conte, que quebrou um jejum de 11 anos sem levar o Scudetto

04/05/2021 09h44
Por: Redação
Foto: Getty Images / iStockphoto
Foto: Getty Images / iStockphoto

O 16º episódio do podcast Pizza Roxa já está no ar e traz como principal destaque a campanha da Inter de Milão, que conquistou o título italiano no último final de semana com quatro rodadas de antecedência. Os jornalistas Evilásio Júnior e Luan Santos analisam os números da equipe de Antonio Conte, que quebrou um jejum de 11 anos sem levar o Scudetto e, de quebra, pôs fim ao domínio de nove anos da Juventus na Serie A. 

 

A campanha da equipe nerazzurra tem números impressionantes. Foram apenas duas derrotas, até a 34ª rodada, com a melhor campanha como mandante – em casa, só perdeu pontos para o Milan (perdeu por 2 a 1) e para o Parma (2 a 2). Na reta final da competição, o time de Conte emplacou uma sequência de 18 jogos sem perder. 

 

O título só veio após o tropeço da Atalanta, que ficou no empate em 1 a 1 com o Sassuolo. Antes, a Inter já havia feito a sua parte ao vencer o lanterna e matematicamente rebaixado Crotone por 2 a 0. Outro que já confirmou o rebaixamento foi o Parma, derrotado pelo Torino por 1 a 0. 

 

Os jornalistas ainda analisaram a última rodada da competição e destacaram as especulações do mercado da bola na Itália, que está bastante movimentado. Além disso, projetaram a próxima rodada, que promete disputas ainda mais intensas pela Liga dos Campeões. Atalanta, Juventus, Milan, Napoli e Lazio estão na briga pelas três vagas restantes na principal competição europeia, enquanto a Roma deu adeus à disputa. Estes são alguns destaques do podcast Pizza Roxa, que já está disponível nas principais plataformas de áudio.

 

OUÇA AGORA NO SPOTIFY

 

NO APPLE PODCASTS

 

NO GOOGLE PODCASTS

 

NO AMAZON MUSIC

 

OU ONDE QUISER VIA BUZZSPROUT

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias